Main Navigation

Main Content

Wacker Neuson no mundo

A Wacker Neuson está representada no mundo todo. Mais de 12.000 parceiros de vendas e serviços cuidam de você, e são o seu contato para todas as questões.

Aqui visualizamos um panorama mais amplo. Você verá onde pode encontrar a Wacker Neuson - fora de sua própria região. As máquinas da Wacker Neuson são utilizadas no mundo todo, e tão diferentes entre si quanto os países, são os desafios e as aplicações para os equipamentos.

Saiba mais sobre os países em que as máquinas da Wacker Neuson possuem uma longa história, onde os compactadores da Wacker Neuson são sinônimo de compactação, e sobre como as máquinas são usadas para aplicações diferentes, específicas por país. As fotos das aplicações especiais, relatos sobre o contexto e entrevistas lhe darão uma percepção empolgante das diversas regiões no mundo.


As máquinas Wacker Neuson estão atualmente sendo utilizadas na agricultura mexicana para a colheita Agave.

Wacker Neuson na América latina

Wacker Neuson foi representado na América Latina na área há mais de 40 anos com suas próprias afiliadas: no Brasil, a empresa começou em 1975; Chile, México, Colômbia e Peru seguiram-se mais tarde. Leia mais sobre os desenvolvimentos interessantes na América Latina e o potencial de crescimento para Wacker Neuson na região.

Wacker Neuson na América do Norte

Em 1957, a Wacker Neuson iniciou a produção e comercialização de equipamentos de construção nos EUA, que foi o primeiro afiliado estrangeiro da empresa.

Wacker Neuson na Alemanha

As raízes da Wacker Neuson se situam na Alemanha, onde a empresa foi fundada em 1848. Ela continuou tendo um impacto global na área de compactação do solo até hoje. Mais de 85 anos depois, a Wacker Neuson na Alemanha é considerada um fornecedora de soluções confiáveis, com sua ampla variedade de produtos e de serviços individuais. 

Wacker Neuson na França

2015 é ano de jubileu para a Wacker Neuson na França. A filial distribuidora francesa foi fundada em 1960. Aqui, as pessoas têm certeza da continuidade e da qualidade da Wacker Neuson.

Wacker Neuson na Suíça

 Na Suíça, a marca Wacker Neuson é sinônimo de altíssima qualidade, desempenho, foco no cliente e flexibilidade.

Wacker Neuson na Rússia

A expansão da infraestrutura e vários outros projetos no setor de energia fazem da Rússia um mercado em crescimento com enorme potencial.

Na Namíbia

A escavadora compacta de 5-ton, 50Z3 Zero Tail é usada para trabalhos de escavação para infraestruturas, como por exemplo tubulações, em um vilarejo no deserto da Namíbia.

Wacker Neuson na África do Sul

A Wacker Neuson já é representada aqui há mais de 30 anos.

No Peru

Quatro escavadoras Wacker Neuson 3503 estão atualmente sendo usadas por uma companhia de mineração no sul do Peru. Elas estão operando a uma altitude de mais de 4.000 metros nas montanhas andinas, fazendo ali um excelente trabalho. Elas estão sendo usadas principalmente para a produção de borax, um mineral usado para a produção de vidro, produtos cosméticos, esteiras de fibras de vidro e isolamentos.

No Chile

Pedras e cascalho até onde a vista alcança. No Chile, os dumpers com cabine da Wacker Neuson estão em casa. A distância do solo oferece altura suficiente para trabalhar em terrenos irregulares, e graças à cabine o operador está protegido da poeira e de outras influências.

Wacker Neuson nas Filipinas:

Mais de 25 anos de parceria com o distribuidor Livan Trade Corporation.

Wacker Neuson nos Países Baixos

Há 50 anos nos Países Baixos - quase todo mundo conhece a marca.

No mexico

As máquinas da Wacker Neuson são utilizadas em aplicações exóticas no México. O dumper 1501 é usado para o transporte de plantas de agave no campo. O xarope de agave é extraído do coração do agave, também chamado de “Piña“, para a fabricação de tequila.

Na China

Conhecido no mundo todo: Os vibradores internos da Wacker Neuson também são usados na China para a compactação de concreto. O forte desempenho é simplesmente convincente e o resultado é uma compactação ideal.

Na Índia

Os rolos compactadores da Wacker Neuson são usados para compactar as fundações do projeto residencial "Sun City Gloria" em Bangalore, na Índia.