Main Navigation

Main Content

Relatórios de missão

  • Alisadoras Wacker Neuson Marcam Presença no Projeto da Arena de Sacramento

    Após trabalharem juntos por vários anos para construir a nova arena, a equipe de basquete profissional Sacramento Kings e a cidade de Sacramento, na Califórnia, em breve receberão seu novo ginásio multiuso, com capacidade para 17.000 espectadores, no coração da cidade. Uma das principais empreiteiras locais a atuar no projeto Sacramento Entertainment & Sports Center (ESC), a Urata & Sons Concrete, Inc., de Ranch Cordova, também na Califórnia, foi encarregada da maior parte dos trabalhos em concreto.

  • Uma jovem de 26 anos: alisadora condução apeada de 48 polegadas - 1987 ainda na liderança

    Em 1979, Arie Van Wyk fundou a Van Wyks, Inc., uma empresa especializada em fundações de concreto comerciais, residenciais e agrícolas e sólidas paredes de concreto armado em todo o sudeste de Wisconsin. Transformou-se rapidamente de uma microempresa na empreiteira de paredes de concreto armado mais experiente na área, com mais de 75 funcionários.

  • Expansão do Canal do Panamá

    Desde a sua construção em 1914, o Canal do Panamá se tornou uma fonte de alto valor econômico e orgulho para os panamenhos. Pelo canal, transitam cerca de 15.000 navios e 280 milhões de toneladas de carga por ano. Apesar de o Canal operar ininterruptamente utilizando 90 por cento de sua capacidade máxima, as Autoridades do Canal do Panamá (ACP) não conseguiram atender à demanda do tráfego e alguns navios tiveram que esperar dias pela travessia.

  • Para pisos mais planos comece e termine com as máquinas alisadoras Wacker Neuson

    Bryan Birdwell, proprietário da Birdwell & Associates, LLC, em Lakeland, Flórida, não é nenhum novato no processo de nivelamento de piso de concreto. Sua empresa tem executado os melhores pisos planos do setor nos últimos 27 anos e lhe rendeu um título de prestígio ao conquistar pela vigésima-terceira vez o prêmio Golden Trowel, concedido pela Face Companies, que reconhece as placas mais planas e niveladas colocadas do mundo.

  • Alisadoras apeadas - Aumentam a produtividade e melhoram a qualidade

    As alisadoras elétricas são usadas para flutuar e acabar grandes lajes de concreto ou em concreto que seja demasiado rijo para processar de outra forma com a utilização de ferramentas manuais. Comparando com ferramentas manuais normais, as alisadoras eléctricas aumentam consideravelmente a produtividade e reduzem os custos através da sua capacidade de acabar mais pés quadrados de área de lajes por dia. Elas melhoras, simultaneamente, a qualidade da superfície do betão e ajudam a manter o nivelamento da laje.

  • O especialista em pavimentação industrial Ready Betontechnik escolheu a Wacker Neuson

    (Munique/Ludwigshafen) O cliente de longa data da Wacker Neuson, Ready Betontechnik, um especialista em pavimentação industrial que opera por toda a Europa, produziu recentemente mais de 2200 metros quadrados de instalação e alisamento de pavimento para uma instalação de produção e armazenamento em Lauterecken, perto de Kaiserslautern. O trabalho eficiente de alisamento e polimento do pavimento foi executado pelas alisadoras de pavimento CRT 36 e CRT 48 da Wacker Neuson, que oferecem um desempenho excepcionalmente elevado e facilidade de utilização.

  • Concrete Contractor BTH Relies On Wacker Neuson Trowels

    Efficiency and cost-effectiveness are vital factors for the German contractor BTH (Boden-Technik-Hehl). Precision work according to a specific time plan is absolutely essential on concrete job sites, since the concrete has to be processed as quickly as possible. BTH uses up to six Wacker Neuson ride-on trowels for a major project in Mühldorf, Upper Bavaria. Approximately 80,000 m² of flooring for a production and assembly hall need to be troweled.

  • Aquecedor hidrónico agora disponível na Especificação ACI 306

    Nenhum empreiteiro gostaria de receber um indesejado contacto telefónico para inspeccionar betonagens enfraquecidas durante o Inverno. Fica dispendioso substituir concreto danificado indevidamente protegido, durante condições de tempo frio. E ainda mais dispendioso pode ser o prejuízo causado à reputação do empreiteiro.